Sua Falta

domingo, 23 de outubro de 2011

Apesar de tudo o que você me fez, sinto sua falta.
Lembro com carinho de cada segundo que tivemos juntos. De cada frase dita, de cada momento compartilhado, de cada sentimento despertado.
A forma que você me fazia sentir, a coragem que você me dava para fazer coisas que nunca tinha feito, viver experiências que nunca vivi, a forma que você me fez acreditar e sonhar com um futuro. E mais... a forma que estar ao seu lado me motivava a quebrar todos os limites ao meu redor e em minha mente apenas para fazer esse futuro ser mais do que sonho e desejo, ser realidade.
Você me deu tudo isso, me fez sentir tudo isso. Me fez não ligar para nada nem ninguém apenas para estar ao seu lado. Mas por um motivo que ainda não entendo da mesma forma que você me deu tudo isso, você me tirou.
Me fez sofrer, me fez chorar. Não minto, ainda me faz sofrer e chorar, mas não consigo te odiar ou guardar rancor. Só sinto com muita intensidade sua falta.

P.S.1.:  É disso que eu estava sentindo falta. Parei de postar pois blogar e escrever não estava sendo mais uma diversão ou distração e sim tinha se tornado uma obrigação e não estava me dando alegria como antes. Mas esse texto, veio em minha mente como nos velhos tempos e eu tive que postá-lo.

3 comentários:

Eduardo Montanari disse...

"Apesar de tudo o que você me fez, sinto sua falta".

Essa frase me marcou bastante, pois como muitas vezes filosofamos eu e você, meu amigo, já passei por isso também.
Independente da forma que as pessoas passam pela nossa vida e do que nos façam de bom ou de ruim, ficamos marcados e muitas vezes sentimos grande falta.
Mas cheguei a conclusão de uma cousa: Todas as pessoas que passam pela nossa vida nos deixam algo permanente. Não é apenas porque elas se afastam de nós que nos tiram as coisas. O que aprendemos com elas fica conosco e no final das contas temos na verdade é que agradecer por terem passado pela nossa vida.

Lolis Almeida disse...

Sei bem como é sentir falta de alguém, nossa, e como! Adorei o teu texto, me identifiquei muito! Estou seguindo! bjus!
http://lorenna-almeida.blogspot.com/

papillon disse...

Incrivel como consegue transformar saudades, q é um sentimento tão "doloroso" em um texto perfeito! Que descreve exatamente o que sinto, exatamente agora! Apesar de n saber sentir saudades, (eu ainda n sei se sei fazer isso direito), fico feliz por vc saber superar a sua!
Perfeito!!!

 
diHITT - Notícias