18 anos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Engraçado que quando estamos com 14-16 anos ficamos doidos para fazer logo 18 anos e acabar logo os estudos, tenho que dizer que o mesmo se aplicou a mim.
Mas pra que queremos tanto isso?
A maioria dos que já passaram por essa idade talvez vão concordar comigo que não é nada daquilo que imaginávamos. Ao invés de liberdade vem responsabilidade, no lugar de toda a diversão vem a cobrança. Mas isso é algo que só nos damos conta quando chegamos nessa idade.
O dilema já começa quando se encerra o ensino médio! Antes, a gente sabia que só tinha uma obrigação básica todos os anos que era a de estudar. Mas o ensino médio acabou, e ai? O que fazer de nossa vida? A decisão é difícil.
Éramos felizes e não sabíamos!
Enfim, são só pedaços do meu dilema agora que completei meus 18 anos.

P.S.1.: Foi-me perguntado o porquê de eu não ter dado sequência lá no Du Ventu, mas a questão é que eu ia sempre ficar comparando a situação atual do blog com o que ele já foi um dia.
P.S.2.: Faz um tempinho que não postava no Du Ventu então perdi um pouco do ritmo e da manha de se ter um blog, por isso peço um pouco de paciência comigo nessa fase inicial.

5 comentários:

Anônimo disse...

Levi,parabéns pelos 18 anos,saudades do meu rsrs.Como vc disse é bem assim mesmo,queremos que chegue logo e quando chega,não é nada daquilo que imaginavamos.Mas,apesar das responsabilidades e cobranças,é uma ótima fase pra descobrirmos quem somos realmente,afinal é a fase que já não iremos depender tanto dos nossos pais.

Scullysta disse...

ola Levi.nem sei porq vc teve esse impressão de mim.ali eu tava no meio de pessoas conhecidas,entao meu lado fechadão nao rolou ali....mas eh verdade,eu nem vi meus 18 anos passar.me formei com 17 e um mes depois entrei direto para o curso tecnico,q eh uma grande responsabilidade,afinal,minha profissão lhe dar com vidas,imagine.....eu na verdade ate hoje reflito sobre isso,pois eu era feliz e nao sabia,nao tinha responsabilidades,cobranças,sentimentos estranhos em relação ao outro sabe,eh complicado,atualmente tenh o 22 e te confesso q to me acostimando ainda com essa "vida de adulto" rsrsrsrsrsrs.bjao!!!!!!

Laerte disse...

OLá Levi, que bom que iniciou um novo blog, conte com minha ajuda amigo, eu gostava muito do Du Ventu, mas aguardo que um dia retorne a postar lá.

Sim é verdade, eu também passei pela ânsia de completar os 18 anos, e realmeente eu era muito, mas muito feliz e não sabia. Mas não temos controle do tempo e a única coisa que podemos fazer é seguir em frente, as lembranças ficam no coração. Um grande abraço!

www.laerte-lopes.blogspot.com

Beth Muniz disse...

Ah!
Me perdoe pelos parabéns fora de hora.
De qualquer modo: Parabéns pra você!
Grande beijo.

Jucifer disse...

olá guri
bem vindo ao clube
e podes ter certeza q os dilemas
continuaram so naum seram os mesmos
parabens guri feliz niver
bjim

 
diHITT - Notícias